fbpx
contato@operaaz.com.br

Um furo na parede ou uma furadeira?

Do que você precisa, afinal?

O movimento da economia compartilhada começou em 2008 com a recessão nos EUA aliado ao avanço tecnológico. As pessoas começaram a buscar alternativas sustentáveis ao acúmulo individual de bens e adquirir bens e serviços mais acessíveis.

Mas já não era uma novidade, os povos indígenas já trocavam e compartilhavam recursos e experiências muito antes do advento da moeda.

Graças à força do compartilhamento, transformações importantes ocorreram e vêm ocorrendo: novos negócios nasceram, grandes empresas deixaram de existir e as que estão resistindo precisam se reinventar para se manterem no mercado. Um novo jeito de viver e de ver o mundo está surgindo a cada dia.

Então por que ficar preso em um modelo de gestão que distrai seu foco, aumenta seu custo e não traz resultado satisfatório?

O compartilhamento de recursos com a Opera A-Z lhe proporcionará foco no seu “Core Business”, redução de custos, diminuição ou até a extinção de passivo trabalhista de pessoal administrativo, além de obter um resultado mais profissional.

Ser empreendedor não é ser administrador, e para fazer o que você sabe e gosta, já não precisa fazer varias outras atividades que não domina.

Compartilhando recursos com a Opera A-Z é possível obter resultados muito melhores, sem investimentos em recursos humanos, tecnológicos e tempo para obter os resultados esperados.

Em vez de reinventar a roda, procure-a em parceiros. O compartilhamento de recursos e know-how é mais econômico e eficaz.

Entre em contato conosco via Whatsapp

Contato via Whatsapp
Close and go back to page